Entre os dias 1º e 2 de agosto, a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Unafisco Nacional) promoverá o Seminário “Os desafios para o próximo governo – justiça fiscal e combate à sonegação e à corrupção”. O evento será realizado no Teatro Maksoud Plaza, no bairro Bela Vista, em São Paulo.

As inscrições são gratuitas para associados da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas (Afresp). Para participar, basta acessar o site oficial do evento e preencher aqui o formulário de inscrição.

A última etapa do seminário contará com uma sabatina temática com os presidenciáveis, a respeito de assuntos tributários de interesse para o Estado e para a sociedade. Já a palestra de abertura será do antropólogo e professor da PUC-Rio e da Universidade de Notre Dame, nos EUA, Roberto DaMatta.

O evento ainda será composto por cinco painéis sobre as temáticas: refis e benefícios fiscais, reforma tributária, reforma previdenciária, transparência e combate à sonegação e à corrupção, experiência das forças-tarefa e seu legado para o futuro das instituições. Clique aqui para ver a relação completa dos palestrantes convidados e temas.

O seminário tem o apoio da Afresp, Sinafresp, Centro de Cidadania Fiscal (CCiF), Febrafite, Instituto Brasileiro de Direito Tributário, Central dos Sindicatos Brasileiros, Associação dos Juízes Federais do Brasil e Associação Nacional dos Procuradores da República.